20 de julho de 2014

Seremos duas, agora!

Oii, gente! 

Ju e eu, respectivamente! :3

Em menos de uma semana de blog e já trazemos mudanças, boas e felizes mudanças por sinal! Seguinte, o "T&R" vai contar com a linda colaboração da Ju, ou "A Penseira", que é como ela assina os textos que ela escreve pela internet a fora. Só pra constar, Ju é uma escritora nata e foi uma alegria pra mim quando ela aceitou o convite para fazer esse cantinho comigo. A gente só se conhece pela internet por enquanto, mas suspeitamos que somos gêmeas separadas na maternidade, né Ju? Assim como eu, ela mantém um blog pessoal, o "A Penseira", e também faz parte do "Nós, Poético e literários", um trabalho que desenvolvemos juntamente com outros amigos, e que deixando a modéstia de lado, está ficando cada vez mais lindo.  Bom, é isso. Fico por aqui e passo a bola pra Ju! Fica a vontade, tá gêmea? O "T&R" é todo seu!

2 comentários

  1. Oi Malu! Finalmente consegui parar para ler "meu" novo blog... Adorei o que você escreveu sobre mim, muito obrigada!
    Estou estudando umas resenhas para ver se consigo escrever uma... Tô começando aquela que te falei e vamos ver no que vai dar!
    Prometo fazer o meu melhor aqui no T&R.
    BJosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, Ju, o T&R também é seu, e sem aspas! Vc já vai chegar com tudo, e eu já tô ansiosa pra ler sua resenha de estreia!
      Beijooos, e sucesso pra gente. :3 haha

      Excluir