O Que Vem Por Aí - Próximas Leituras - By Malu

Hey, gente!

Pegando o embalo da Ju (ela é sempre genial na diversificação dos post's!), venho trazer pra vocês minhas possíveis e próximas leituras. Digo possíveis porque vez e outra acabo dando prioridade a um título que nem estava na minha fila - cada vez maior - de livros a serem lidos. Vamos lá??? :)


Inferno - Dan Brown: Esse livro está na minha estante já tem um tempão, mas apesar de conhecer e amar as histórias do autor, eu ainda não senti aquela "coisa" me atraindo pra ele. Acho que porque, talvez, eu esteja numa fase mais voltada pros romances da vida, sei lá. Vou ver se consigo lê-lo esse mês, porém. Vou tentar, pelo menos! rs

Uma longa Jornada - Nicholas Sparks: Ganhei esse livro no mês passado, e venho planejando começar a lê-lo desde então. O problema é que ele me chegou justamente quando enchi o meu celular de livros em pdf's, daí não tem dado outra. Lí outros trocentos e ele que é bom, ainda não.

Tudo de novo - Vanessa Oliveira: Paaaraaa tudo porque esse livro tem história!!! Sabem quando você vai a um show da sua banda preferida, e no início tudo começa a dar errado, mas que uns 10 minutos antes dessa banda entrar no palco você percebe que o que deu errado foi justamente a coisa que fez o show dar certo pra você? Pois foi exatamente isso que me fez ganhar a biografia oficial do Roupa Nova das mãos do próprio Feghali. :D Preciso dizer que adorei??!

Outlander - Diana Gabaldon: Como a Ju, eu também tenho esses dois à minha espera. Quer dizer, só um  deles (o Outlander - A libélula no âmbar), uma vez que o Outlander - A viajante do tempo eu já estou prestes a terminar. E, o que posso dizer a respeito? Bom, é uma história fascinante!!


Enfim, são  esses os livros que vou tentar priorizar esse mês. Nos últimos três dias li "Perdida" e "Encontrada" e agora estou lendo (pelo celular) "Procura-se um marido", todos estes da Carina Rissi.  Como a Ju já resenhou os três aqui no blog, só vou reiterar a opinião dela: a Carina é fantástica! "Perdida" e "Encontrada" são dois livros com uma história perfeita! Ian e Sofia entraram pra minha galeria de personagens preferidos! ♥

É isso, gente! Beijo!!!

Ps; Já já tem resenha por aqui, ta?

Comentários

  1. Oi Malu!
    Li "Inferno" logo que foi lançado e tinha muita expectativa e me decepcionei um pouco. Tomara que o mesmo não aconteça com você.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!

      Pois é, essa a primeira vez que um livro do Dan Brown ñ me chega com aquele "tchan". rs Tomara que valha a pena a leitura! :)

      Obrigada pela visita, volte sempre! Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Blogagem Literária Coletiva e TAG "Livros ou travessuras?"

1º Sorteio do Blog! Sorteio de Natal!!!

Resenha: "Persuasão" - Jane Austen